BNews Pet

Cadela tricolor vibra com goleada do Fluminense e surpreende família; assista

Reprodução/TikTok @pretinhadogtricolor
Cadela tricolor ganha coração de internautas com comemoração diferente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @pretinhadogtricolor

Publicado em 19/03/2023, às 14h35   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela vira-lata Pretinha não faz questão de esconder que torce para o Fluminense e ainda deixa seus tutores impressionados por ser uma fã tão fiel. A pet vibrou com o último jogo do tricolor carioca, que fez sete gols em cima do Volta Redonda.

A doguinha estava deitada na cama enquanto assistia ao jogo na televisão. Quando ela viu o contra-ataque tricolor já começou a demonstrar sinais de que estava ansiosa para o que estava por vir. E, como ela parecia prever, o primeiro gol saiu e levantou a torcida.

Pretinha começou a pular em círculos enquanto o tutor também vibrava. Samuel Xavier abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo e a doguinha não poderia ter ficado mais feliz com o rumo que o jogo tomava.

A publicação feita no sábado (18) já alcançou 2.2 milhões de visualizações, 299.7 mil curtidas, 3.337 comentários e 16 mil compartilhamentos, até o momento.

@pretinhadogtricolor#fluminense#pretinhadogtricolor#carioca♬ som original - Pretinhadogtricolor

"Gente, como isso é possível?", questionou um internauta. "Ela comemora antes do nadador gritar gol, como isso é possível?", notou também o segundo usuário. "O que ela rodou nesse jogo foi brincadeira, 7 gols kk", brincou o terceiro.

Mas o último usuário da plataforma parecia estar certo, porque os tutores de Pretinha postaram mais vídeos dela assistindo ao jogo e a empolgação da pet não foi mesmo apenas no primeiro momento.

@pretinhadogtricolor#flumenense#cano#pretinhadogtricolor#carioca♬ som original - Pretinhadogtricolor
@pretinhadogtricolor#flumenense#pretinhadogtricolor#cano♬ som original - Pretinhadogtricolor

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp