BNews Pet

Cachorro vibra com goleada do Flamengo em cima do Athlético-PR; assista

Reprodução/Twitter @nocontextfooty
Goleada do Flamengo animou torcedores e pet ficou famoso por comemorar boa fase do time  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @nocontextfooty

Publicado em 16/08/2022, às 09h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os flamenguistas não puderam conter a emoção com o resultado de 5 a 0 no jogo entre o Flamengo e o Athletico-PR. O Mais Querido atropelou o rival e deixou a torcida em êxtase. A emoção foi tamanha que até um doguinho demonstrou estar bastante animado com o time e com a boa fase que ele está vivendo.

Que o Flamengo tem uma torcida grande, isso todos sabem. Mas que atinge até os doguinhos, é novidade. Um peludo demonstrou que segue os passos do seu tutor e também pe flamenguista. Ele vibrou com o dono, no momento que o mengão fez um dos gols na partida. O vídeo fez tanto sucesso que foi compartilhado por uma conta que publica assuntos relacionados ao time. 

Vivendo, talvez, a melhor fase do time no campeonato, até o momento, os flamenguistas não têm do que se queixar e o doguinho deixou bem claro isso. A animação do pet rendeu muitos elogios ao animal. "Eu queria um cachorro flamenguista também", contou uma internauta. "Que vídeo perfeito, cara", disse o segundo. "Awnnnn, que lindo", afirmou o terceiro. 

A publicação rendeu 555 mil visualizações, 13.6 mil curtidas, 1,194 compartilhamentos e cerca de 70 comentários no Twitter. 

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp