BNews Pet

Pit bull flamenguista se irrita e toma atitude após tutor tentar lhe atrapalhar em dia de jogo; assista

Reprodução/TikTok @anafreitas90
Pit bull flamenguista faz sucesso na web após seu vídeo viralizar no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @anafreitas90

Publicado em 19/07/2022, às 09h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O pit bull chamado Ártemis é considerado um amante do futebol e torcedor do Flamengo pelos seus tutores. Apaixonado pela camisa do time, o doguinho nem pensa em deixar seus donos tirarem seu "uniforme" em dia de jogo do mengão. O vídeo divertiu os internautas e até causou ciúmes na torcida adversária. As imagens foram publicadas no domingo (17). 

Ártemis aparece rosnando para um homem que tenta tirar a camisa que ele está vestindo. "Dia de jogo do Flamengo", escreveu uma das tutoras do pet, Ana Freitas, no vídeo. O homem continua tentando deixar o pit bull sem o "manto", mas percebe que o animal realmente não está gostando e então logo para e deixa o doguinho com a sua camisa. 

Os internautas viram a cena através da conta no TikTok de Ana, que já até publicou outros vídeos com o doguinho. "O jeito que ele brinca com o perigo é diferente dos outros", disse um usuário sobre o homem que tentava tirar a camisa do pit bull. O segundo elogiou: "Amei esse flamenguista". O terceiro afirmou: "Ficaria mais fofo com a blusa do Corinthians". 

A publicação já rendeu 3 milhões de visualizações, 91.8 mil curtidas, 912 comentários e 13.1 mil compartilhamentos. 

Assista:

@anafreitas90

♬ som original - Ana Freitas

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp