BNews Pet

Cachorro foge para ver jogo da Ponte Preta e vira celebridade entre torcedores; entenda caso

Reprodução/Instagram @thor.pontepretano
Cachorro é visto assistindo jogo da Ponte Preta após fugir de tutores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @thor.pontepretano

Publicado em 26/04/2022, às 17h55 - Atualizado às 21h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro Thor, que não tem raça definida, deu um baita susto em seus tutores, Dayane Santos e Wesley Ricardo, ao fugir no Jardim Tamoios, que fica a aproximadamente quatro quilômetros e meio do estádio da Ponte Preta, Moisés Lucarelli, no último sábado (23). Neste dia, estava tendo jogo do alvinegro contra o CRB. 

O cachorro foi adotado pelo casal há um mês, após o tio de Dayane precisar se mudar para um apartamento que não comportava o tamanho do peludo. O casal se desesperou com o sumiço do doguinho e começou a publicar fotos dele nas redes sociais, para tentar encontrá-lo. 

Thor, por sua vez, estava assistindo o jogo da arquibancada, sem se importar muito com a preocupação gerada por conta do seu sumiço. Ele fez tanto sucesso entre a torcida alvinegra, que logo suas fotos acompanhando o jogo viralizaram nas redes sociais. O time, que não ganhava há um tempo, marcava 1x0 no placar e os torcedores consagravam Thor como o "amuleto da sorte". 

Leia Mais:

Cachorro perdido pega ônibus sozinho e reencontra dono
Cachorro rouba a cena ao aparecer durante transmissão ao vivo da Globo; assista
Cão foge de casa, pega ônibus e visita Papai Noel em shopping

Um conhecido da família viu a foto de Thor em um grupo nas redes sociais e alertou o casal, que seguiu em busca do animal. Por volta das as 23h, na Avenida das Saudade, o peludo foi encontrado. 

O mais impressionante da história, é que os tutores do animal são pontepretanos. "Na hora a gente só ficou chocado pensando se era realmente ele. Eu estava muito preocupada porque ele é brincalhão e, infelizmente, tem muita gente maldosa por aí. Mas, depois que o encontramos, começaram a chover fotos dele no jogo e me tranquilizei porque ele estava no lugar certo. Falo que nem tem como brigar com ele por ter fugido para ver jogo da Ponte", disse Dayane ao GE. 

Thor voltou para casa, mas a sua fama não acabou naquele dia. Muitos torcedores pediram a presença do animal nos próximos jogos. "Tem gente chamando ele de amuleto, já prometeram camisa, colocaram ele de papel de parede do celular e também prometam fazer ele entrar no estádio daqui para frente. Está uma loucura", contou a tutora. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp