BNews Pet

Cachorro perdido pega ônibus sozinho e reencontra dono

Reprodução / Redes Sociais
O cachorrinho, conhecido como Patch, conseguiu encontrar seu dono após os passageiros compartilharem uma imagem dele em grupos de “achados e perdidos” da cidade.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/09/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro que estava perdido viralizou ao ser flagrado subindo em um ônibus na cidade Plymouth, na Inglaterra. O pet teria entrado no veículo e sentado na última fileira dos bancos.

Segundo a Plymouth CityBus, empresa operadora do ônibus, os passageiros acreditavam que ele estava com uma pessoa, já que ele entrou logo atrás de um homem. Porém, logo depois perceberam que eles estava sozinho e que, possivelmente, ele estaria voltando para casa.

O cachorrinho, conhecido como Patch, conseguiu encontrar seu dono após os passageiros compartilharem uma imagem dele em grupos de “achados e perdidos” da cidade.

No Facebook, a Plymouth compartilhou a história do animal. “Encontramos algumas coisas estranhas nos ônibus, mas hoje foi uma particularmente estranha. Patch escapou de seus donos e decidiu fazer uma viagem. Depois que os passageiros notaram que ele não havia trazido seu humano com ele, passou algum tempo em nosso Royal Parade Travel Center antes de se reunir com seu proprietário e ser levado de volta para casa”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp