BNews Pet

Cão caramelo se torna melhor amigo de criança após ser adotado; veja vídeo

Reprodução/Instagram @adotegavaa
ONG mostra vídeo de cão caramelo e criança brincando em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @adotegavaa

Publicado em 26/04/2022, às 16h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro vira-lata caramelo, que estava na ONG GAVAA, foi adotado por um casal e se tornou o "cãopanheiro" inseparável do filho de seus tutores, Thomas. A criança não apenas ganhou um irmão canino, mas agora tem ao seu lado uma espécie de "anjo da guarda" que o protege sempre. O caso aconteceu em Campinas, São Paulo.

A ONG fez uma publicação no dia 16 de abril, contando que recebeu o vídeo dos novos tutores, que fizeram questão de mostrar como a duplinha estava se dando bem. O cachorro aparece ao lado de Thomas, que se distrai com os seus brinquedos. O peludo não deixa de observar seu irmão humano por nenhum minuto e faz com que ele se divirta bastante.

Leia Mais:

Vídeo: Criança de 1 ano faz carinho e acalma cachorro que tem medo de trovões
Criança tampa as orelhas de cachorro durante queima de fogos; veja vídeo
Cena comovente de criança emocionada ao segurar novo cachorro no colo viraliza; assista

"E a gente fica assim babando de emoção ao receber um vídeo assim dos nossos adotados. Nosso lindo Mascote e seu melhor amigo, uma amizade com muito amor, respeito, companheirismo e proteção", escreveu a ONG na publicação. 

A família quis adotar o pet mesmo ele não possuindo as patas traseiras. Apesar de ser mais difícil um cachorro com alguma condição especial despertar o interesse de adotantes, o casal parecia saber que o doguinho deveria ser o novo membro da família. A aposta deu certo e agora ele está em um lar repleto de amor e encontrou um melhor amigo para lhe fazer companhia sempre. 

Os internautas amaram a cena e encheram a dupla de elogios. "Que riqueza poder ver essa cena de amor, encantada", "Isso é ser um irmão amoroso", "Ficaria horas vendo esse vídeo. É muito lindo!!", foram alguns comentários na publicação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp