BNews Pet

Cena comovente de criança emocionada ao segurar novo cachorro no colo viraliza; assista

Reprodução/Instagram @ourboxerwinston
Pais filmam menino chorando ao segurar novo cachorro no colo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ourboxerwinston

Publicado em 24/02/2022, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pequeno Henry Etherington não segurou as lágrimas ao perceber que estava segurando no colo seu mais novo amigo, um filhote de cachorro da raça boxer, chamado Winston. O caso aconteceu no condado de Buckinghamshire, no sul do Reino Unido.

De acordo com a família, Henry não se lembrava que naquele dia seus pais buscariam o filhote e levaria ele para a casa. Emocionados com a reação do menino, eles decidiram gravar o momento. O pai lhe questionou: “Você o ama?”. Em seguida a criança responde: “Sim, posso ficar com ele?”.

Leia Mais:

Gato faz carinho e se aconchega em bebê recém-nascido e cena comove web; assista
Vídeo: Mulher conta para pai que vai vender cachorro para pagar casamento e reação do homem surpreende
Cachorro para criança? Confira mitos e verdades sobre essa relação

O vídeo foi compartilhado em novembro do ano passado no perfil do Instagram do Winston, destinado a dividir momentos da família ao lado do doguinho.

“Nós pegamos nosso filhote de boxer Winston e Henry não tinha lembrado que estávamos pegando ele naquele dia, então quando o trouxemos para ele, não conseguia parar de chorar ou acreditar que estava voltando para casa conosco" disse Chloe Etherington, mãe do menino, ao Daily Mail.

A publicação fez sucesso na internet e os insternautas se derreteram no post. “Eles vão viver momentos tão bons juntos” e “Você vai ter um amigo para a vida toda”, foram alguns dos comentários dos usuários.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp