BNews Pet

Sem paciência, cadela “briga” com elevador por não achar caminho da porta; veja vídeo

Reprodução/TikTok @princesa_lata
Cadela “briga” com elevador que não queria liberá-lo em seu andar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @princesa_lata

Publicado em 23/02/2022, às 17h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha vira-lata, chamada Princesa, de 15 anos, se confundiu na hora de sair do elevador em seu apartamento e não gostou nada de ser “trollada” pelo equipamento. Sem entender o porquê da porta não estar abrindo, Princesa demonstrou impaciência em vídeo publicado no TikTok.

Apesar da tutora avisar à cadela que ela estava na direção errada, a pet não “deu muito ouvidos” e seguiu com a sua intuição. Nas imagens é possível ver que Princesa insiste em sair pelo lado fechado do elevador. Finalmente, ao perceber a saída correta, a cachorra sai animada em direção a sua casa.

Leia Mais:

Vídeo: Cachorro decide caminhar na esteira após mau tempo impedi-lo de passear
Cadela se desespera ao ver tutor tomando injeção de insulina; assista
Cadela se desespera enquanto espera tutora ir à farmácia e vídeo comove web; assista

“A porta claramente mudou de lugar, ela não tem culpa”, brincou uma internauta nos comentários da publicação. “Gente, ela é feliz”, se comoveu a segunda. A terceira exclamou: “Melhorou meu dia 100%”.

Princesa já é conhecida na internet, com perfis de sucesso no TikTok e no Instagram. Ao todo, a cadela tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais. O vídeo da cadela no elevador somou mais de 478 mil visualizações, 116,3 curtidas e 1.518 comentários.

Assista:

@princesa_lata Opssss 😅 #cachorros#viralata#foryou#viralatas#adotada#srd#fy♬ som original - Princesa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp