BNews Pet

Vídeo: Mulher conta para pai que vai vender cachorro para pagar casamento e reação do homem surpreende

Reprodução/TikTok @loreilario
Mulher diz que vai vender cachorro para pagar casamento e pai se opõe à decisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @loreilario

Publicado em 16/02/2022, às 20h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A digital influencer Lorenna Ilário resolveu brincar com seu pai inventando que ela venderia seu cachorro por R$ 3 mil para conseguir arcar com os custos do seu casamento. Porém, ela não contava com a reação tão emotiva do homem, que quase chorando, não concordou com a filha.

O vídeo foi publicado no perfil de Lorenna, no TikTok. Filmando escondido, ela conseguiu mostrar a reação do pai para os internautas, que se derreteram com o amor que ele pareceu ter pelo cãozinho.

Leia Mais:

Vídeo: Exigente, cão escolhe funcionário que vai lhe atender em pet shop
Vídeo: Tutora filma momento em que pit bull parte pra cima de shih-tzu
Shih-tzu quase come surpresa que esposo fazia para mulher; veja vídeo

Nas imagens, Lorenna conta ao seu pai que venderá o cachorro e, imediatamente, ele não concorda com a decisão. Após a filha argumentar que a venda ajudaria a arcar com as dívidas do seu casamento, ele fica pensativo, mas não desiste de fazer a influencer mudar de ideia. Percebendo que não conseguirá reverter a situação, ele se oferece a comprar o cachorro.

No vídeo, o homem parece engolir o choro ao pensar na venda do animal. A reação rendeu muitos elogios à ele. “Que fofinho”, comentou uma seguidora. A outra disse: “Ô dó, não faz isso não. Ele ficou bem sentido”. A terceira afirmou: “Quando percebi, estava quase chorando junto”.

Na legenda do vídeo, Lorenna admitiu: “Ô gente, fiquei me sentindo mal depois”.

@loreilario ô gente, fiquei me sentindo mal depois kkkk #trollagempai#trollagem#fypp♬ Assalto Perigoso - Melody

Após muitos pedidos, Lorenna voltou para mostrar o cachorrinho que roubou o coração do homem. Ele é um shih-tzu e se chama Pumba. A influencer também publicou um vídeo onde ela mostra um pouco da relação dos dois.

@loreilario Responder @evearaujoo o Totó que não é Totó! #shitzu#dogsofttiktok#shitzubrasil#fyp♬ som original - Lorenna Ilário
@loreilario Responder @adrielylabellaver agora ele disse que ta famoso e quer ir pro SBT 😂 #trollagempai#trollagem#shitzu#fyp♬ som original - Lorenna Ilário

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp