BNews Pet

Vídeo: Exigente, cão escolhe funcionário que vai lhe atender em pet shop

Reprodução/TikTok @thaynaoliveira__
Shih-tzu exigente escolhe quem pode dar banho nele em pet shop e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thaynaoliveira__

Publicado em 11/02/2022, às 22h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho, da raça shih-tzu, faz exigências claras para ser atendido em um pet shop: ele só quer que o Tio Clau dê banho nele. O animal não deixa ninguém fazer o serviço até a chegada de seu funcionário preferido. A colaboradora do local, Thayná Oliveira, gravou as cenas divertidas e fez piada da situação.

Nas imagens dá pra ver o cachorro latindo, impaciente, quando Thayná e sua colega, Lívia, tentam se aproximar para dar banho nele. O cachorrinho não deixa, de jeito nenhum, as mulheres concluírem o serviço. Com a chegada tão esperada do Tio Clau, o animal se derrete e, finalmente, consegue tomar o seu banho.

Leia Mais:

Funcionário de clínica veterinária é preso suspeito de matar cão e dispara: “Ele me estressou”; veja vídeo
Shih-Tzu se irrita com brincadeira de “arminha” e avança em tutor; assista
Cachorro viciado em ventilador não deixa tutora desligar aparelho; assista

“Quando o cliente tem preferência”, escreveu Thayná, na legenda da publicação. O vídeo viralizou e já possui mais de 3,5 milhões de visualizações no TikTok.

Aos risos, uma internauta disse: “Neste caso, o cliente sempre tem razão. Que fofinho”. O outro pontuou: “O doguinho totalmente relaxado com o humano preferido dele”.

Assista:

@thaynaoliveira__ quando o cliente tem preferência! Hahahah 🧡🐶 #pets#petlover#petshop#banhoetosa#fy#fypシ#foryoupage♬ som original - thayná

No post, algumas pessoas questionaram se o que o cãozinho não queria mesmo era o soprador, que estava na mão das funcionárias. Respondendo com outro vídeo, onde o animal é secado com o objeto, Thayná responde que é natural os animais serem seletivos com as pessoas.

@thaynaoliveira__ Responder @pedroo_queiroz_ PRONTO! pra quem está achando que era por conta do soprador.. acreditem, eles são seletivos com as pessoas SIM!😂🙄🤭 #fyp♬ som original - thayná

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp