BNews Pet

Cobra aparece em vaso sanitário enquanto mulher limpava banheiro de casa; veja vídeo

Reprodução/TikTok @dudareissz
Cobra faz visita inusitada através de vaso sanitário e mulher grava momento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @dudareissz

Publicado em 11/02/2022, às 19h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cobra assustou a usuária do TikTok, Maria Eduarda Reis, ao aparecer no vaso sanitário do banheiro da casa dela. Apesar do medo, a mulher não parou de filmar e as imagens viralizaram rapidamente na rede social. O vídeo foi publicado no último sábado (5) e já soma mais que 3,4 milhões de visualizações.

No vídeo, Maria escreveu: “Estava passando o rodo no banheiro de boa até que ouvi um barulho no vaso”. Em seguida, a cobra aparece em meio à água da privada e levanta a sua cabeça para verificar o que tem ao seu redor.

Leia Mais:

Turista flagra momento que lagarta sai da privada de hotel; assista
Cobra é resgatada de condomínio em Salvador; veja imagens
Vídeo: Sucuri de 3,2 metros e 30 kg é encontrada em muro de casa

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Cobrinha amiga”. Apesar de tudo ter terminado bem e ninguém ter saído ferido dessa história, os internautas não pouparam comentários apavorados no post.

“Tá, eu nunca mais uso privada”, comentou uma usuária. “Medo desbloqueado de novo”, disse a segunda. Outra pediu: “Moça, para. Eu já tinha perdido o medo, agora você despertou ele de novo”.

Assista:

@dudareissz Cobrinha amiga 😨😥 #cobranovaso#cobra#meferrei#fyp#kkkkkk♬ Malvada - Zé Felipe

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp