BNews Pet

Tutor finge desmaio e brincadeira com cachorro não acaba bem; assista

Reprodução/TikTok @fernanddafarias
Homem finge desmaio e cão tenta salvar vida de forma inusitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @fernanddafarias

Publicado em 11/02/2022, às 18h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho, da raça Dachshund, popularmente conhecido como salsicha, chamado Ozzy, pulou nas partes íntimas do seu tutor para verificar o seu estado de saúde. A reação inusitada arrancou risadas de sua tutora, Fernanda Farias, e muita dor do seu dono. As imagens viralizaram após Fernanda publicar o vídeo no TikTok.

O tutor que, em meio a brincadeiras com Ozzy, decidiu fingir que estava desmaiado, não esperava a reação imediata do animal, que, sem “pensar duas vezes”, pulou em cima do homem. Se contorcendo de dor, ele não consegue levantar enquanto seu cão fica rodeando ele. Aos risos, Fernanda grava a cena.

Leia Mais:

Mulher se desespera após gato ameaçar pássaro, mas é o nome do felino que rouba cena em vídeo; assista
Cadela fica depressiva depois de perder brinquedo favorito; veja vídeo
Gato não reconhece cadela após tosa e reação diverte web; assista

“Acho que ele não quer irmãozinhos”, escreveu Fernanda na legenda do vídeo. O vídeo já soma 8,6 milhões de visualizações, 1,5 milhões de curtidas e cerca de 30 mil comentários.

Um internauta, no comentário, garantiu: “Ele quer ser filho único”. O outro brincou: “O karma da castração, meu amor”. Rindo, o terceiro comentou: “Ele conseguiu te ressuscitar”.

Veja o vídeo:

@fernanddafarias Acho q ele nao quer irmaozinhos 🤡 #foryou♬ som original - Fernanda Farias

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp