BNews Pet

Cão foge de casa, pega ônibus e visita Papai Noel em shopping

Divulgação/Shopping Del Rey
Em shopping pet friendly, cachorro vira atração e recebe muitos mimos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Shopping Del Rey

Publicado em 22/12/2021, às 15h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho Pipoca surpreendeu internautas ao fugir de casa, pegar um ônibus sozinho e acabar indo passear no Shopping Del Rey, no último domingo (19). O animal virou atração no shopping pet friendly e recebeu muitos presentes de uma loja de pet shop. Além disso, Pipoca ainda conseguiu uma foto com o Papai Noel.

Apesar de parecer uma história inusitada, o vendedor de carros Roniel Gomes Moreira, de 30 anos, que é pai de Sophia, dona do cãozinho, contou ao site 'O Tempo' que o animal é acostumado a sair de casa sozinho e que a vizinhança, por conhecê-lo, sempre acaba levando o pet de volta para casa.

Moreira contou que, nesse caso da fuga, ele foi dormir sem saber do paradeiro do cachorro. “Cheguei para trabalhar na segunda e as pessoas começaram a me mandar a postagem do Shopping Del Rey, de que ele estava lá. Entrei em contato e a menina me falou que ele tava dentro do ônibus circular 70 e desceu em frente ao shopping”, lembrou.

Leia Mais:

Vídeo: Pug aproveita distração de tutora para roubar churros
Vídeo: Relação entre caminhoneiro e cães de rua viraliza e encanta internautas

“Ele nunca tinha pegado ônibus não, no máximo dava volta de carro comigo. Achamos muito interessante, mas ficamos muito preocupados também, pois ele nunca tinha sumido assim. Graças a Deus ele já retornou e está muito bem com a minha filha”, acrescentou.

Cão foge de cas e passeia em shopping pet friendly

No período do passeio, o pet aproveitou para fazer novos amigos e conhecer as decorações natalinas do shopping. “Nós somos pet friendly, aceitamos os animaizinhos, oferecemos pontos de água para eles e temos até o primeiro pet parque da cidade. Mas o Pipoca apareceu sozinho e felizmente nossa equipe o acolheu imediatamente”, contou a gerente de marketing do Shopping Del Rey, Isabela Moreira.

“Deduzimos, por ser um cachorro muito dócil, que ele teria dono, e por isso postamos nas nossas redes sociais. Levamos ele para passear e, como temos gente no shopping 24h, ele não ficou sozinho em nenhum momento. Felizmente encontramos os donos dele, mas reforçamos a importância das pessoas colocarem alguma identificação, com contato do dono, em seus pets”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp