BNews Pet

Vídeo: Relação entre caminhoneiro e cães de rua viraliza e encanta internautas

Reprodução/Redes Sociais
Há pelo menos dois anos, caminhoneiro alimenta animais sem-teto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/12/2021, às 18h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nas imagens publicadas na internet, um caminhoneiro mostra toda sua sintonia com cachorros de rua. O motorista Daniel Pinilla, de 24 anos, aparece em estrada buzinando para os animais, que reconhece o som e vai a seu encontro para receber comida. A prática, que acontece na estrada La Línea, entre Cajamarca (cidade do Peru) e Calarcá (cidade da Colôbia) já se estende por, pelo menos, dois anos.

No vídeo, pelos menos 13 cães são vistos ao redor do motorista para receber a comida. Pinilla abre uma bolsa com os alimentos e distribui entre os animais.

“Tão legal que é ver um animal assim, comendo. Filhotes são mais gratos”, disse o motorista no vídeo que ele publicou em seu status de WhatsApp e depois foi compartilhado por um grupo de motoristas da Colômbia.

Leia Mais:

Pitbull recusa ser adotado sem o melhor amigo cego e encanta web
Gato tenta “ajudar” a embrulhar presente de Natal e resultado diverte tutora; assista
Cachorro usa caixa de correio para cumprimentar vizinhos; assista

Daniel contou ao El Tiempo que trabalha como caminhoteiro há quatro anos e leva comida para os cachorros há, pelo menos, dois anos. Ele contou como essa relação começou: “Um dos filhotes ficou no estribo e latiu para mim, eu dei-lhe uma mordida (do alimento) e de lá comecei a levar comida para eles toda vez que passava”.

Daniel ainda falou sobre o compartilhamento do seu vídeo. Ele contou: “Eles me pediram o vídeo porque acharam que era um trabalho muito bonito e para que outras pessoas o fizessem também, foi assim que começou a se espalhar e as pessoas me parabenizaram muito. Hoje um homem veio e me deu um pedaço de concentrado para levá-los”.

No tuíte, a usuária escreveu: "Há dois anos, um caminhoneiro da estrada La Línea alimenta 13 filhotes enquanto desce por essa estrada. Os animais identificam o som da buzina do veículo e saem para receber os alimentos que Daniel Pinilla coleta no caminho". 

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp