BNews Pet

Cachorro usa caixa de correio para cumprimentar vizinhos; assista

Reprodução/Cães Online
Usando caixa de correio, cão amigo se torna amigo da vizinhança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Cães Online

Publicado em 18/12/2021, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro de estimação, chamado Rigby, é conhecido na sua vizinhança, no subúrbio de Chicago, em Illinois, nos EUA, por sempre ficar em uma caixa de correio para cumprimentar as pessoas na rua. O animal é um perfeito “fofoqueiro de janela” e nada passa sob seus olhos. Em um misto de vigilância e cortesia, o pet é muito querido na região.

Os seus tutores, Courtney e Evan Poole, têm a caixa de correio acoplada à parede fechada, onde as encomendas caem diretamente no hall fechado, sem ter a necessidade de que alguém saia para receber a correspondência.

Algum tempo depois de ser adotado pela família, Rigby descobriu a “passagem secreta” e esse passou a ser seu lugar favorito. Vale ressaltar que o animal encontrou essa forma de olhar a rua enquanto estava “preso” dentro de casa, porque ainda não tinha dois meses de vida e não podia sair para passear, já que ainda não tinha vacinação completa.

Leia Mais:

Pitbull viciada em abraços faz sucesso na internet; confira vídeo
Cachorro diverte tutores com forma de abraçar; confira vídeo
Garoto abraça cães de rua sem saber que estava sendo filmado; assista

De acordo com seus tutores, Rigby é hiperativo e curioso, e isso já fez com que ele precisasse de socorro. O pet já tentou sair pela abertura da caixa várias vezes, mas sem conseguir passar por causa do seu tamanho, ele ficou preso e precisou de ajuda imediata dos seus donos.

Rigby sempre cumprimenta sua vizinhança e tem predileção por saudar seus amigos cachorros que saem para passear. O cão já é querido no local e as pessoas sempre param para vê-lo com a cabeça de fora.

O casal Poole afirmou que o hall da casa só fica aberto quando os pais estão em casa para que não haja nenhum acidente. O hábito do animal já entrou na rotina do casal.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp