BNews Pet

Pitbull viciada em abraços faz sucesso na internet; confira vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Tutora compartilha momentos que pitbull viciada em abraços distribui carinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/12/2021, às 16h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela da raça Pibull, de oito anos, é viciada em abraçar as pessoas para que eles possam se sentir melhores. A tutora de Lilybug, Marisa Grimshaw, divulgou as imagens na rede social da pet, que viralizou e encantou os internautas.

Lilybug, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, tem uma conta no Instagram que soma mais de 110 mil seguidores. Na página, Marisa faz questão de compartilhar mensagens para desmistificar a ideia que a pitbulls são agressivos.

Pitbull viciada em abraços faz sucesso na internet

Leia Mais:
Garoto abraça cães de rua sem saber que estava sendo filmado; assista
Cachorro leva tiro ao atacar assaltantes que agrediam sua tutora: "Ele foi um herói”

A cadela mostra que os pibulls também podem ser amorosos e cães terapia, além disso, se mostra leal, doce, que merece cuidado e carinho como os outros pets. Ao site Daily Paws, Grimshaw contou: “Eu acho que a habilidade de Bug de dar abraços mudou muitas mentes sobre pitbulls”. E continuou: “Tivemos tantos seguidores e estranhos em todo o mundo que disseram que ver [os abraços dela] realmente mudaram a opinião deles sobre esses cães, porque eles nunca tiveram a oportunidade de ver um lado mais doce e suave”.

Pitbull viciada em abraços viraliza na internet

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp