BNews Pet

Cachorro de Anitta viraliza ao "gritar" lema da torcida do Atlético-MG: "O Galo ganhou"

Reprodução/ Twitter
Bem perto de se tornarem campeões do Brasileirão os torcedores Alvinegros estão com esse grito praticamente grudado na cabeça, e por conta disso viram uma semelhança dele, com o som que foi emitido pelo cachorro da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 02/12/2021, às 12h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos lemas que virou grande sucesso entre os torcedores do Atlético-MG nas arquibancadas, o "E o Galo? O Galo ganhou!" encantou tanta gente que até mesmo os cachorros entraram nessa. Bem perto de se tornarem campeões do Brasileirão, os torcedores Alvinegros estão com esse grito praticamente grudado na cabeça, e por conta disso, viram uma semelhança dele, com o som que foi emitido pelo cachorro da cantora Anitta.

A publicação foi feita através do perfil do cachorro de Anitta, no Instagram. Plínio Boss é um sucesso nas redes sociais, e tem mais de 260 mil seguidores. No vídeo, a cantora chega em sua casa, em Miami, nos Estados Unidos, abraça seu cachorro, mas não consegue interrompê-lo na gritaria.

Claro que essa semelhança não poderia passar despercebida nas redes sociais, e por conta disso os torcedores do Atlético-MG logo encheram o "Twitter" de publicações relacionadas ao vídeo. "Eu que estou doidão ou o cachorro da Anitta está gritando “O Galo ganhou!”?", escreveu um torcedor.

"Até o cachorro da Anitta já entrou no lema “O GALO GANHOU” ", disse outro.

Ao que parece Plínio gritou no momento certo, o Galo pode mesmo ganhar o Brasileiro. Basta vencer o Bahia, nesta quinta-feira (2), para garantir o bicampeonato nacional.

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro viraliza após ser abandonado porque filho dos donos não quis fazer lição de casa
Conheça a raça de cachorro que não late
Gato cai de prédio, deixa idoso desacordado e é encurralado pelo cachorro dele; veja vídeo

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp