Polícia

Estudante de Direito é morta horas após revelar que queria terminar relacionamento

Estudante foi encontrada ao lado de faca que teria sido utilizada no crime  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/04/2026, às 09h24   Reprodução/Redes Sociais   Redação BNews

Uma estudante de Direito de 23 anos, identificada como Thaís Ellen Barbosa, foi morta a facadas dentro de casa na tarde de segunda-feira (30), em Cariacica, no Espírito Santo. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que está foragido.

Thaís foi encontrada caída no interior da residência, no bairro Itaquari, ao lado de uma faca que teria sido utilizada no crime.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com familiares, a jovem havia decidido encerrar definitivamente o relacionamento com o suspeito, Tiago Machado Paixão. Ainda na manhã do mesmo dia, ela teria manifestado o desejo de colocar um ponto final na relação.

"Estava se dedicando de corpo e alma à graduação de direito, era uma aluna muito dedicada, tinha excelente notas. A vida de uma jovem tão promissora, com um destino brilhante pela frente, foi tirada de forma tão abrupta por um motivo passional", lamentou um primo da vítima, em entrevista à TV Globo.

Informações do Tribunal de Justiça apontam que o suspeito cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas. Até o momento, ele não foi localizado, e a polícia pede informações que possam levar ao seu paradeiro.

Classificação Indicativa: Livre


TagsmortetráficofacadasEspírito Santorelacionamentotribunal de justiçaex-namoradoCariacicaTiago machado paixãoThaís ellen barbosa