Polícia

Filho é suspeito do assassinato da ex-secretária de Santaluz

Aline Cunha foi secretária de Cultura em Santaluz  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/12/2024, às 10h21 - Atualizado às 10h26   Reprodução/Redes Sociais   Yuri Pastori

O filho é o principal suspeito do assassinato da ex-secretária da Prefeitura de Santa Luz, Aline Cunha, em um carro em Salvador. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (10).

Felipe estava no banco de trás do veículo dirigido pelo pai dele. Aline estava no banco carona, quando em um determinado momento o filho de prenome Felipe desferiu golpes de canivete contra a mãe. Segundo as informações da polícia, ele tem histórico de surtos psicóticos e teria matado a própria mãe em um surto. Ele estava internado até a semana passada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Após o ato, Felipe fugiu, mas minutos depois se apresentou em uma unidade policial. Ele quis acusar o pai pelo crime, mas a polícia descartou essa posssibilidade. Ele deve passar por audiência de custódia.

Aline é muito conhecida na cidade de Santaluz. Ela já foi secretária de Cultura na gestão dos ex-prefeitos Quitéria Carneiro e Júnior do Max.

Assista ao programa Radar Bnews da última segunda-feira (9):

Classificação Indicativa: Livre


Tagsassassinatofilhosecretáriasantaluzbnews

Leia também


Homem é brutalmente executado e quase decapitado na frente da esposa com bebê de colo em Feira de Santana


Ex-secretária de Santaluz é morta a facadas dentro de um carro em Salvador