Polícia

Funcionário de batalhão é preso após mandar fotos de PMs para facções de Salvador

O suspeito, de 29 anos, foi abordado pela PM e levado à Central de Flagrantes  |  Divulgação

Publicado em 05/06/2026, às 18h00   Divulgação   Maycol Douglas

Um funcionário terceirizado que prestava serviços de manutenção na sede do Batalhão de Policiamento Tático (BPT-Atlântico), no bairro Costa Azul, em Salvador, foi preso após ser flagrado tirando fotos de policiais da Rondas Especiais Atlântico (Rondesp Atlântico).

De acordo com informações da Polícia Militar, as fotos tiradas pelo suspeito de 29 anos e que não teve identidade revelada eram enviadas para integrantes de facções criminosas da capital baiana.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Ainda segundo a PM, o suspeito compartilhava as imagens em grupos de redes sociais onde integrantes de facções criminosos faziam parte. 

Ao ser flagrado, ele foi abordado e levado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorpolícia militarPMfacção criminosa

Leia também


Polícia decide rastrear contas que receberam PIX de família enganada por mulher que fingiu ter 12 anos


Foragido e integrante do Baralho do Crime, investigado pela morte de nutricionista é preso; saiba mais