Polícia

Garoto de 7 anos morre após ser levado ao quartel dos bombeiros

A morte do garoto foi confirmada pela corporação  |  Divulgação

Publicado em 28/03/2023, às 09h51   Divulgação   Cadastrado por Bruno Guena

Um garoto, de 7 anos, morreu na noite desta segunda-feira (27), em Paranoá (DF). Ele chegou a ser encaminhado para o quartel do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) da cidade, mas não reagiu. A morte foi confirmada pela corporação.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), inicialmente a família relatou que a criança estava engasgada. Durante a tentativa de reanimação, os bombeiros confirmaram “uma pequena perfuração na lateral do abdômen da criança, como uma perfuração causada por projétil de arma de fogo”.

Após descartar o engasgo, os bombeiros continuaram tentando reanimar o garoto durante quase uma hora, mas sem sucesso.

Pai dorme, mãe vai à faculdade e filho de 4 anos é encontrado morto dentro de carro

A polícia investiga a morte de um garoto de 4 anos encontrado morto dentro de um veículo em Parnamirim, na Grande Natal. Os pais da criança ficaram em estado de choque e prestaram depoimento na delegacia de plantão de Parnamirim à noite. Eles contaram que a mãe teria ido para a faculdade e que o pai estaria dormindo. O caso ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (24), no Conjunto Habitacional Augusto Severo, que é um condomínio residencial da Aeronáutica.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h e, ao chegar ao local, a criança já estava morta. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A criança estava brincando e entrou no veículo, onde acabou se trancando e não conseguiu sair. O Itep vai apresentar laudo sobre as travas do veículo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bombeiros morre criança engasgada quartel levada

Leia também


Governador defende aumento de 298% em seu salário e de secretários: 'Resolve o problema'


Remédios devem ter reajuste de 5,6% a partir de abril


Salvador inicia aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos; saiba detalhes