Polícia

Geraldo Júnior rebate críticas feitas por oposição em evento de segurança pública: "vamos aguardar as sugestões"

Geraldo Júnior enfatizou que Estado está aguardando que a oposição apresente as sugestões  |  Arquivo / BNEWS

Publicado em 06/06/2025, às 09h15 - Atualizado às 09h39   Arquivo / BNEWS   Yuri Pastori e Redação Bnews

O vice-governador do Estado, Geraldo Júnior, rebateu as críticas que foram feitas pela oposição durante um simpósio de segurança pública ocorrido nesta quinta-feira (5), em Salvador. Em entrevista ao Bnews, concedida nesta sexta-feira (6), o gestor estadual disse que, para ele,  a melhor resposta aos ataques é seguir trabalhando.

"A resposta à oposição é muito trabalho. Nós vamos aguardar, hoje, a apresentação das sugestões. Fazem críticas, mas os palanques foram desarmados em 2024. A eleição vem em 2026. Nós vamos estar preparados para isso. Mas o que se discute, agora, é a segurança pública do Estado da Bahia, que é uma obrigação institucional e constitucional do governo do Estado, mas é de responsabilidade de todos. É do presidente Lula, é uma obrigação dos municípios, mas, infelizmente, Salvador não tem esse compromisso", disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadoroposiçãosegurançaviaturasGeraldo Júniorsimpósiovice-governadorfuziscompromissogeraldo junior rebate críticas

Leia também


Roubos em série: Polícia caça bando que saqueava comércios na Região Metropolitana


Jerônimo promove 239 oficiais da PM em uma das maiores promoções da história da corporação