Polícia

Gravações mostram cachorro sendo agredido por dona de pet shop; assista

Dona do estabelecimento virou alvo de inquérito policial  |  Reprodução | Redes Sociais | X | @tinojunior

Publicado em 24/12/2025, às 09h09 - Atualizado às 09h20   Reprodução | Redes Sociais | X | @tinojunior   Redação Bnews

Uma mulher- apontada como proprietária de um pet shop - é suspeita de cometer maus tratos contra um cachorro dentro do próprio estabelecimento no bairro Jardim América, zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações do site Hugo Gloss, a polícia abriu um inquérito para apurar o caso, já que as agressões foram registradas por gravações que circulam nas redes sociais. As imagens exibidas pelo programa RJ no Ar, da Record, mostram o animal sendo puxado pelo rabo e agredido com um tapa na cabeça.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A tutora alega, também, que o cachorrinho teria sido medicado sem a devida autorização, já que o atendimento seria apenas para banho e tosa. "Ela disse que deu um remédio de carrapato porque ele estaria com carrapato. Eu paguei, ela mandou um vídeo e parecia tudo normal. A gente nunca imagina que lá dentro o cachorro passe por esse tipo de sofrimento", disse Thaunne Muzi, tutora do animal, em entrevista à Record.

A dona de um pet shop no Jardim América agrediu um cachorro dentro da loja. Clientes e funcionários estão denunciando maus-tratos. #BalançoGeralRJ

📽️ Reprodução/Record Rio pic.twitter.com/BWABngFAOJ

— Tino Junior (@tinojunior) December 22, 2025

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de Janeiroredes sociaisinquéritomedicamentoCachorroImagensgravaçõesmaus tratospet shoptutoraJardim América

Leia também


Moradores relatam situação de abandono na orla de São Tomé de Paripe: "Entregue às traças"


Presidente da CTB aponta estudos para levar o VLT até Alagoinhas e reforça liderança nacional da Bahia em mobilidade