Polícia
Publicado em 28/03/2026, às 08h44 - Atualizado às 08h59 Reprodução Redação Bnews
Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) foram atacadas durante incursões realizadas nesta sexta-feira (27), no Complexo do Salgueiro, na cidade de São Gonçalo, no RJ.
Por causa da complexidade da ocorrência, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para dar suporte emergencial aos policiais envolvidos na operação. "Na ação, que resultou na extração das equipes policiais que estavam retidas na comunidade, blindados da PRF foram danificados por disparos de armas de fogo", detalhou a PRF.
Uma moradora, identificada como Andressa Nogueira do Nascimento, de 35 anos, acabou morta durante a ocorrência que teve troca de tiros entre suspeitos e guarnições.
Rui Costa manda recado sobre atraso de Jerônimo na escolha do vice: "Não se trata de capricho"