Polícia

Helicóptero da PM sobrevoa localidade de Salvador após suposta ameaça de invasão de facção; veja vídeo

Vídeos mostram helicóptero da PM fazendo rasantes na localidade  |  Leitor BNews

Publicado em 03/05/2026, às 18h22   Leitor BNews   Redação BNews

Moradores do bairro Costa Azul, em Salvador, registraram uma intensa movimentação da Polícia Militar (PM) na localidade conhecida como Inferninho, na tarde deste domingo (3). Além de diversas viaturas, vídeos enviados ao BNews mostram um helicóptero do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (GRAER) sobrevoando a região.

De acordo com informações preliminares, as guarnições foram acionadas após uma suposta ameaça de invasão por um grupo criminoso, o que teria mobilizado o reforço policial na localidade. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A equipe do BNews entrou em contato com a Polícia Militar em busca de mais detalhes sobre a ocorrência, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. O texto será atualizado em caso de manifestação.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorpolícia militarCosta Azulinferninho