Polícia

Homem abandonado dentro de tambor após ser torturado por patrão revela trauma

Ele conta que foi agredido por três pessoas: o patrão, outro funcionário da loja e um terceiro homem participaram da tortura e do estupro  |  ReproduçãoRedes Sociais

Publicado em 15/06/2023, às 07h42   ReproduçãoRedes Sociais   Camila Vieira

O funcionário torturado e estuprado pelo patrão fez um desabafo. “Não tenho mais psicológico para sair, trabalhar. Muito abalado", diz Wanderley Pimenta, de 42 anos. Além de toda violência física e sexual, foi abandonado dentro de um tambor de metal. A tortura praticada pelo patrão ocorreu em Taguatinga, no Distrito Federal, na segunda-feira (12).

Ele conta que foi agredido por três pessoas: o patrão, outro funcionário da loja e um terceiro homem participaram da tortura e do estupro, feito com um cabo de vassoura. Os três foram presos na terça-feira (13). As declarações da vítima forma dadas ao G1. Ele havia começado a trabalhar na empresa de materiais de construção há menos de duas semanas.

A vítima teve uma fratura na face, além de vários hematomas pelo corpo. “Eu estava com a barba grande e ele perguntou o que estava faltando para eu fazer a barba. Eu disse que estava sem dinheiro e ele disse que adiantaria parte do meu salário. Mas ele não pagou”, conta a vítima.

Segundo relato Wanderley, o patrão tratava mal todos os funcionários do estabelecimento, que fica no Setor Industrial de Taguatinga. Wanderley está acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Taguatinga.

Classificação Indicativa: Livre


Tags violência agressão taguatinga funcionário tortura patrão bnews tambor no Distrito Federal

Leia também


Lídice da Mata dispara contra deputados que fazem oposição ao Governo Lula


Filho de Caetano Veloso chama atenção ao exibir corpo sarado nas redes sociais