Polícia

Homem coloca fogo em comércio da família da namorada e motivo revolta; saiba mais

O suspeito foi preso nesta terça (3), no Rio de Janeiro, após ter sua prisão preventiva decretada  |  Reprodução/RJTV

Publicado em 04/01/2023, às 19h47   Reprodução/RJTV   José Ivan Neto

Pedro Gabriel Domingues Pinto foi preso nesta terça-feira (3), em Araruama, Rio de Janeiro, após ter tido sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. 

O homem é suspeito de ter ateado fogo ao trailer da família de sua ex-namorada. De acordo com o telejornal RJTV, o crime ocorreu neste domingo (1°), e Pedro ainda teria ameaçado a vítima e agredido o pai dela antes de incendiar o comércio. 

O crime teria sido motivado porque o investigado não aceitava o fim do relacionamento com a moça. Ainda de acordo com o telejornal, Pedro estaria dirigindo embriagado antes de cometer o crime. Ele comprou em um posto de combustível a gasolina para realizar a ação. O trailer era a única fonte de renda da família da ex-namorada do rapaz. 

O fogo também atingiu o aparelho de ar-condicionado de uma agência bancária próxima e os fios de um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. 

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher pela família da vítima. Um pedido de medida protetiva foi feito à Justiça, que decretou a prisão preventiva do suspeito posteriormente. Pedro Gabriel deverá ser submetido a uma audiência de custódia, que pode ocorrer nas próximas 24 horas. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags incêndio Rio de Janeiro prisão Corpo de Bombeiros fogo bnews

Leia também


Filho de famosa cantora gospel é acusado de abusar sexualmente de enteada


Câmera flaga bandidos roubando farol de carro de luxo; assista


Avô é preso por estuprar neta de 12 anos; polícia investiga conivência da família