Polícia

Homem é agredido por passageiros após ser flagrado ejaculando em mulher no metrô de Salvador; ASSISTA

Imagens mostram suspeito cercado por populares com a calça semiaberta  |  Leitor/BNews

Publicado em 11/06/2026, às 13h55 - Atualizado às 15h13   Leitor/BNews   Antonio Dilson Neto

Um homem foi contido e agredido por passageiros após ser flagrado ejaculando em uma mulher dentro de um vagão do metrô de Salvador, na manhã desta quinta-feira (11). O caso gerou revolta entre os usuários do sistema de transporte que presenciaram o ato de violência sexual.

Um vídeo obtido pela reportagem do BNewsregistra o momento em que uma multidão de populares cerca o suspeito na plataforma da estação Acesso Norte. Nas imagens, o homem aparece com a calça semiaberta enquanto é xingado e agredido com socos por testemunhas indignadas com a situação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Ao fundo do registro, a vítima aparece visivelmente abalada e em estado de choque, sendo amparada e acolhida por outras mulheres que estavam no local.

A confusão só foi controlada com a chegada dos agentes de segurança da concessionária CCR Metrô Bahia, que intervieram para cessar as agressões e isolar o suspeito. 

Em nota, a CCR reforçou que repudia qualquer tipo de assédio ou violência. 

"O Metrô Bahia informa que, na manhã desta quinta-feira (11), ao identificar uma ocorrência no sistema, os agentes de atendimento e segurança atuaram imediatamente, realizando o acolhimento da vítima e acionando a Polícia, para a condução dos envolvidos à delegacia. A Concessionária repudia qualquer forma de assédio".

A Polícia Civil informou que, até o momento, não foi acionada sobre o caso e a Polícia Militar também não foi acionada.

Classificação Indicativa: Livre


TagsmetrômulherabusoAcesso Norteimportunação sexual