Polícia

Homem é detido por guardas municipais após invadir posto de saúde de Salvador

Suspeito foi levado para Central de Flagrantes após invadir a unidade  |  Divulgação/GCM

Publicado em 11/07/2024, às 13h29   Divulgação/GCM   Cadastrado por Sanny Santana

Um homem foi detido, na madrugada desta quinta-feira (11), ao ser flagrado invadido um Centro de Saúde no Pelourinho, em Salvador. Ele foi capturado por agentes da Guarda Civil Municipal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na ocasião, o Centro Integrado de Inteligência Comando e Videomonitoramento (CICOMV) foi acionado pela empresa responsável pelo monitoramento eletrônico, encaminhando uma equipe do Grupo de Apoio ao Turista ao local.

Durante a inspeção de segurança, os agentes flagraram o suspeito dentro do Centro de Saúde. Ele foi capturado e levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorpelourinhoinvasãocentro de saúdeGCMguarda civil municipal

Leia também


Cachorro invade partida de futebol e é carregado por jogador para fora de campo; assista


VÍDEO: Mulher invade casa e rouba pertences de idoso enquanto ele dorme