Polícia
Publicado em 11/07/2024, às 13h29 Divulgação/GCM Cadastrado por Sanny Santana
Um homem foi detido, na madrugada desta quinta-feira (11), ao ser flagrado invadido um Centro de Saúde no Pelourinho, em Salvador. Ele foi capturado por agentes da Guarda Civil Municipal.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Na ocasião, o Centro Integrado de Inteligência Comando e Videomonitoramento (CICOMV) foi acionado pela empresa responsável pelo monitoramento eletrônico, encaminhando uma equipe do Grupo de Apoio ao Turista ao local.
Durante a inspeção de segurança, os agentes flagraram o suspeito dentro do Centro de Saúde. Ele foi capturado e levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
Cachorro invade partida de futebol e é carregado por jogador para fora de campo; assista
VÍDEO: Mulher invade casa e rouba pertences de idoso enquanto ele dorme