Polícia

Homem é executado com tiros na cabeça em cidade da Bahia

A Polícia Civil já iniciou investigações para descobrir a motivação e os responsáveis pela execução  |  Ilustrativa | PCBA

Publicado em 30/03/2026, às 08h40 - Atualizado às 08h59   Ilustrativa | PCBA   Redação Bnews

Um homem, de 27 anos, foi executado a tiros, na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Conga, na cidade de Santo Estevão, distante 154km de Salvador. 

A vítima, identificada como Uelington Pereira Barbosa, chegou a ser socorrida por populares para uma unidade médica, onde não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, equipes da Delegacia Territorial (DT/Santo Estevão) já iniciaram as diligências para esclarecer a motivação e autoria do crime. Guias para remoção e perícia foram expedidas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Guarnições da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas após receberem um chamado dando conta  sobre um homem que tinha dado entrada numa unidade hospitalar, nas proximidades da Fazenda Conga, com ferimentos por disparos de arma de fogo. "Ao chegarem, os militares constataram o fato e foram informados que a vítima chegou consciente, mas não resistiu aos ferimentos", disse a PM por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolícia Civilperíciasanto estevãoDelegacia Territorialferimentosunidade médicatiros na cabeçaUelington pereira barbosa

Leia também


O senador que transformou uma cidadezinha em campeã de emendas Pix


Tá na história! Bahia comemora aniversário do primeiro título brasileiro da equipe