Polícia
Publicado em 19/07/2026, às 09h36 - Atualizado às 09h42 Ilustrativa | PCBA Redação Bnews
Um homem, identificado como Irlan Carvalho Paim, foi morto a tiros, neste sábado (18), no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima, de 35 anos, foi encontrado em via pública. "Diligências e oitivas são realizadas para identificação da autoria e da motivação do crime", disse a instituição.
A Polícia Militar, por meio da 14ª Companhia Independente da PM, esteve no local após ser acionada para averiguar denúncia de um homem, vítima de disparos de arma de fogo, na Rua dos Araçás. “No local, os policiais constataram o fato. A Polícia Militar segue com o policiamento reforçado e orienta a população a acionar o telefone 190 em caso de emergência ou para comunicar qualquer situação suspeita", garantiu a corporação.
Randerson Leal rebate críticas e defende instauração de investigação contra prefeitura
Rui Costa surpreende e critica proibição de visitas familiares a Bolsonaro