Polícia

Homem é investigado por tentar envenenar e colar boca de ex-companheira

Homem colocou chumbinho em refrigerante para tentar envenenar ex  |  Ilustrativa/Freepik

Publicado em 04/09/2024, às 21h36   Ilustrativa/Freepik   Victória Valentina

Um homem de 43 anos entrou na mira da Polícia Civil de São Paulo por tentar matar a ex-namorada utilizando chumbinho e por usar Super Bonder para colar a boca da vítima. As informações são do Estadão.

Conforme boletim de ocorrência registrado no dia 18 de agosto, a vítima foi buscar o filho de 7 anos na casa do ex-marido. Lá, ele ofereceu refrigerante para ela, que notou um gosto estranho ao ingerir a bebida.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Após ouvir a reclamação da mulher, ele teria confessado que colocou chumbinho no copo e que ela morreria. Na sequência, tentou colocar a boca da ex com cola. A mulher conseguiu se desvenciliar, mas o produto acabo caindo nos olhos do filho do casal.

Mãe e filho foram socorridos para uma unidade de saúde após vizinhos solicitarem uma corrida por aplicativo. Eles estão fora de perigo.

O homem, por sua vez, é investigado por violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio qualificado.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão Paulochumbinhovenenoex-namoradasuperbonder

Leia também


Laboratório de drogas é desarticulado pela polícia no bairro da Engomadeira


Três suspeitos são presos enquanto se preparavam para assaltar ônibus em Salvador