Polícia
Publicado em 15/05/2025, às 09h24 - Atualizado às 09h34 Ilustrativa | Arquivo/Romildo de Jesus/Secom Redação Bnews
Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de assediar e coagir turistas ao oferecer o serviço de pintura corporal, na tarde desta quarta-feira (14) ,no bairro da Barra, em Salvador.
O homem foi detido logo após equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) serem acionadas pelos turistas com a informação de que o homem, que alegava ser pintor corporal, estaria cobrando um valor alto em espécie após a realização das. De acordo com as vítimas, o valor foi cobrado sem que nenhum preço fosse acordado antes do serviço.
Com as informações passadas pelos denunciantes, as guarnições iniciaram as diligências e identificaram o suspeito. Segundo a PM, no momento da abordagem, o homem ameaçou, desacatou e resistiu à ação policial. Ele foi levado à Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde a ocorrência foi registrada.
Aos 8 anos, filho de Sarah Poncio impressiona seguidores com apresentação em inglês; assista
Saiba os três comandos do ChatGPT que podem te ensinar tudo em qualquer área do conhecimento