Polícia

Homem é preso após passar a mão em mulher em ônibus de Salvador; suspeito foi agredido por passageiros

Reação da moça teria alertado a todos dentro do ônibus, que chegaram ir para cima do indivíduo  |  Bruno Concha | Secom-PMS

Publicado em 11/12/2025, às 17h22 - Atualizado às 18h13   Bruno Concha | Secom-PMS   Alex Torres

Uma mulher de 23 anos, que não teve a identidade revelada, denunciou ter sido vítima de importunação sexual, na tarde de quarta-feira (10), dentro de um ônibus de transporte coletivo em Salvador. A situação foi confirmada pelas equipes da Polícia Militar (PM-BA)

Informações preliminares indicam que a vítima estava dentro do veículo, quando um homem entrou no ônibus e sentou ao lado dela. O suspeito teria passado a mão no corpo da jovem, fazendo com que ela gritasse dentro do coletivo. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A reação da moça teria alertado a todos dentro do ônibus, que chegaram ir para cima do indivíduo. Funcionários da CCR Metrô Bahia atuaram na contenção do homem e ele foi encaminhado pela Polícia Militar (PM-BA) assim que o ônibus estacionou na Estação Pirajá

O Bnews tentou contato com a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), mas, até o momento, ainda não obteve posicionamento. Já a CCR explicou que "atuou para a contenção de uma ocorrência que teve início em um ônibus. A Polícia Militar foi acionada e deu continuidade à condução do caso". 

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Periperi. Ele foi indiciado em um inquérito policial, mas foi liberado após o registro do caso.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSalvadordeamPM-BApolicia militaronibusestação pirajaporto seco pirajaSemobccr metroimportunação sexual