Polícia

Homem é preso após roubar frango assado e banana em Shopping

O suspeito é personal trainer e trabalha em uma academia no Distrito Federal  |  Divulgação

Publicado em 19/06/2025, às 21h50   Divulgação   Melissa Lima

Um personal trainer foi preso em flagrante nesta quarta-feira (19) após furtar alimentos no supermercado OBA, que fica dentro de um Shopping no Lago Norte, em Brasília. As informações são da coluna Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.

De acordo com a ocorrência, que foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o suspeito de 27 anos levou uma bandeja de bananas e um frango assado, totalizando aproximadamente R$ 40.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O homem mora no Lago Norte e trabalha em uma academia popular pela região. Colegas de trabalho contam que essa não é a primeira vez que o suspeito fica no centro de uma acusação de roubo.

O personal foi detido pelo segurança do supermercado e encaminhado à delegacia, mas pagou fiança e vai responder em liberdade. A Polícia Civil apura o desfecho da história. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsShopping IguatemiBrasíliafurtoPolícia CivilassaltoDistrito Federal