Polícia

Homem é preso em Feira de Santana por estupro contra a própria filha

Suspeito estava foragido desde 2022 e tentou se esconder em um banheiro durante abordagem policial  |  Foto ilustrativa: Ascom PCBA

Publicado em 18/12/2025, às 17h28   Foto ilustrativa: Ascom PCBA   Cibele Gentil

Um homem, de 55 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, foi preso nesta quarta-feira (17), em Feira de Santana. A ação ocorreu em uma residência no bairro Aeroporto. O crime aconteceu em 2006, quando a vítima tinha apenas 12 anos, dentro da residência da família. O homem estava foragido da Justiça há pelo menos três anos.

A captura foi efetuada em cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido em 2022 pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. A operação da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin/Feira de Santana) contou com o apoio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e de equipes da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Leste).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No momento da chegada dos agentes, o suspeito tentou evitar a prisão escondendo-se no banheiro do imóvel, mas foi localizado e detido. Ele foi conduzido à unidade policial, permanecendo custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre


TagsJustiçacrimeviolênciaFeira de Santanaaeroportoprisãoestuprofilhaforagidocoorpinvítima12 anosvulnerávelCicom2006Dirpin