Polícia

Homem é preso em flagrante por injúria racial e ameaça em município baiano

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia, nesta quarta-feira (23), pelos crimes de injúria racial e ameaça  |  Reprodução / Ascom-PCBA

Publicado em 23/09/2026, às 22h37   Reprodução / Ascom-PCBA   Leonardo Oliveira

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia, nesta quarta-feira (23), pelos crimes de injúria racial e ameaça, em Cocos, município do oeste baiano. O crime ocorreu na Rodoviária Municipal da cidade, depois de um desentendimento ligado à cobrança de um valor referente a um serviço de mototáxi solicitado pela vítima, de 46 anos, junto ao suspeito.

De acordo com as investigações, durante a briga, o homem ameaçou a vítima e proferiu ofensas de cunho racial. As declarações foram confirmadas por testemunhas que presenciaram os fatos. Um influenciador que estava no local registrou a situação e compartilhou as imagens nas redes sociais, onde tiveram ampla repercussão na região. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Depois de serem acionados, os policiais militares conduziram os envolvidos à unidade policial, onde foram colhidos os depoimentos da vítima, das testemunhas e do suspeito. Diante dos elementos reunidos, o homem foi autuado e permanece à disposição da Justiça. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial (DT/Cocos), vinculada à 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória).  

Classificação Indicativa: Livre


TagsameaçaBahiacocosflagrantehomemInjúria RacialofensasPolícia CivilRodoviária municipalvítima

Leia também


Trio é preso por fotografar clientes na saída de motel e ameaçar expor imagens


Investigação revela histórico criminal de chaveiro assassinado no Itaigara