Polícia

Homem é preso por estuprar e manter ex-namorada em cárcere privado no Natal; saiba detalhes

Suspeito foi detido após agredir ex-companheira e mantê-la em cárcere privado durante festas de Natal  |  Ilustrativa / Freepik

Publicado em 05/01/2026, às 18h06   Ilustrativa / Freepik   Cauan Borges

Um homem foi preso suspeito de estuprar e manter a ex-companheira em cárcere privado durante o período das festas de Natal. A prisão ocorreu em um hospital localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (4), onde o investigado estava internado.

Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram no dia 25 de novembro. Na ocasião, a mulher foi impedida de deixar o local onde se encontrava e passou a sofrer agressões físicas, ameaças e abusos sexuais por parte do ex-companheiro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

A vítima conseguiu entrar em contato com o pai de seus filhos, que foi até o local para socorrê-la. Durante uma discussão com o agressor, o homem acabou ferido e precisou ser levado para uma unidade hospitalar. No hospital, ele foi localizado pelos policiais e teve o mandado de prisão cumprido.

De acordo com as investigações, o suspeito possui antecedentes criminais por roubo, furto e violência doméstica. O homem permanece sob custódia e, após receber alta médica, será encaminhado ao sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaRio de JaneiroNatalPolícia Civilestuproagressõesbarra da tijucacárcere privadoabusosex-namoradaex-companheirobnewscrime sexual

Leia também


De saída? Fábio Mota admite possível negociação por Arcanjo e comenta situação dos goleiros no Vitória; assista


Wagner Moura apresenta premiação e ‘debocha’ dos Estados Unidos após vitória de ‘O Agente Secreto’; assista