Polícia

Homem é preso por tentar matar mecânico com golpes de faca no Dois de Julho

Acusado possui passagens pela polícia incluindo ameaça e perturbação do trabalho  |  Divulgação/ Ascom PCBA

Publicado em 02/10/2025, às 15h30   Divulgação/ Ascom PCBA   Redação Bnews

Um homem de 50 anos foi preso por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/BTS), nesta quarta-feira (1º), no bairro de Pirajá, em Salvador, acusado tentativa de homicídio contra um mecânico de 65 anos. O crime aconteceu no dia 8 de julho de 2025 no bairro Dois de Julho.

Segundo as investigações, o autor surpreendeu a vítima com que tinha desentendimentos anteriores o atingiu com golpes de faca na região do tórax. O mecânico recebeu atendimento médico e sobreviveu. As investigações apontaram a participação do suspeito no ataque, o que motivou a prisão preventiva como medida de garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O suspeito possui histórico de ocorrências policiais anteriores, incluindo perturbação do trabalho e ameaça. Após a prisão, ele foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (POLINTER), onde permanece à disposição da Justiça.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorprisãofacadastentativa de homicídiohomemmecânicoDHPP

Leia também


Operação da PF desmantela quadrilha que roubava aposentados e pensionistas do INSS na Bahia