Polícia

Homem é torturado e morto após suposta cobrança de dívida em Salvador

O corpo do homem foi encontrado com várias marcas de agressões e tiros  |  Ilustrativa/Divulgação/PC-BA

Publicado em 02/03/2024, às 12h40 - Atualizado às 12h45   Ilustrativa/Divulgação/PC-BA   Redação BNews

Mais um crime foi registrado no bairro de São Cristóvão, na cidade de Salvador. Na noite desta sexta-feira (1°), um homem morreu após ser torturado, na Avenida Yolanda Pires. Informações obtidas pelo BNews apontam que a vítima teria cobrado uma dívida a uma mulher, porém ‘pagou’ com a vida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno sobre as informações recebidas por uma fonte, que pediu sigilo. Por outro lado, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) relatou que agentes da 49ª CIPM estiveram no local e constataram o caso.

O rapaz, identificado apenas pelo apelido de “Foen”, trabalhava, ainda conforme informações iniciais, como agiota, e teria entrado no radar do ‘tribunal do crime’. Ao tomarem conhecimento da cobrança, indivíduos armados o encontraram com objetivo de acerto de contas. Não há informações, até o momento, sobre quem seria a outra pessoa envolvida.

Confira:

O corpo do homem foi encontrado com várias marcas de agressões e tiros. Foto: Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View

 

O assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil, após a região do crime ter sido isolada para a realização de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), conforme citado pela PM.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador assassinato morte homem são cristóvão tortura bairro BNews Polícia foen

Leia também


Briga de casal termina com homem morto com facada pela mulher em Salvador


Lauro de Freitas: Policiais detêm dois suspeitos após denúncia de roubo


Suspeito de homicídios, membro do Baralho do Crime é encontrado em condomínio de Lauro de Freitas