Polícia
Publicado em 23/02/2025, às 09h24 Leitor BNews Jefferson Gonçalves
Um homem foi preso com 160 pacotes de café furtados em um supermercado localizado na Estrada do Coco, em Arembepe, na cidade de Camaçari, neste sábado (22). O material foi encontrado no interior do veículo que o homem conduzia na BA-099.
Segundo informações apuradas pelo Bnews, o homem foi preso após perseguição policial na Linha Verde. Um outro homem que estava de acompanhante no veículo conseguiu fugir para uma área de mata.
O carro foi interceptado próximo à praça do pedágio, cerca de 15 km depois do estabelecimento de onde os pacotes de café foram furtados.
O homem, de 40 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). Ele realizou os exames e está custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Carros são flagrados estacionados irregularmente na Ladeira da Barra; confira
Governo da Bahia leva rombo milionário por causa de avenida de R$ 5,5 milhões que nunca foi entregue