Polícia

Homem investigado por homicídio é preso durante operação no interior da Bahia

O suspeito é acusado de ser um dos autores do assassinato de Danielysson Pereira Matos, ocorrido em maio de 2021  |  Divulgação/Ascom PCBA

Publicado em 05/07/2026, às 16h17   Divulgação/Ascom PCBA   Redação BNews

Um homem de 24 anos, investigado por homicídio qualificado, foi preso preventivamente pela Polícia Civil no sábado (4), no município de Jitaúna, no interior da Bahia. A prisão ocorreu durante a Operação Forró em Paz, voltada ao reforço da segurança nos festejos de São Pedro.

De acordo com a corporação, o suspeito é apontado como um dos autores do assassinato de Danielysson Pereira Matos, crime ocorrido em maio de 2021. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Jitaúna.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Após ser capturado por equipes da Delegacia Territorial de Jitaúna, o homem foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos de praxe.

Ele permanece à disposição da Justiça, onde aguarda a realização da audiência de custódia. Posteriormente, deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Jequié.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaPolícia CivilJitaúnaconjunto penal de jequié