Polícia

Homem ligado ao tráfico de drogas é preso neste domingo na Bahia

Homem ligado ao tráfico de drogas foi preso neste domingo (24) em ação da Polícia Civil  |  Foto: Reprodução / redes sociais

Publicado em 24/08/2025, às 22h28   Foto: Reprodução / redes sociais   Natane Ramos

Neste domingo (24), a Polícia Civil prendeu Ricardo Ferreira Piedade, de 25 anos, em Porto Seguro, na Bahia, após uma investigação da equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC)  sobre a atuação de uma organização criminosa associada ao suspeito.

Segundo informações da PC, Ricardo foi identificado como um dos homens de confiança associados a Demerson Cavalcante, conhecido como “Pirulito”, que faleceu em um confronto com a polícia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ricardo e Demerson foram acusados de tentativa de homicídio contra policiais, tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa.

Durante a ação, os policiais tentaram capturar Fabiel de Souza Santos, de 40 anos, conhecido como “Biel Mototáxi”, que estaria associado à organização criminosa. Segundo o delegado Euler Gonçalves, Biel transportava os entorpecentes de Porto Seguro para Belmonte. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.

Ricardo Ferreira Piedade foi conduzido à Delegacia de Belmonte, e segue aguardando à disposição da Justiça, enquanto as investigações ligadas a organização criminosa e identificação de outros envolvidos seguem ativas pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaPolíciacrimehomicídioPolícia Civiltráficotráfico de drogasdrogasPorto SeguropolicialcriminosocivilpirulitobnewsBNews PolíciaRicardo Ferreira Piedade

Leia também


Jovem é assassinado a tiros após suposta discussão em cavalgada na Bahia


Policial finge se render em assalto, pega arma no carro e atira contra suspeitos; assista


Liderança do PCC procurado pela Justiça de Goiás é preso em cidade da Bahia