Polícia

Homem mata mulher e a coloca no sofá para parentes acharem que ela passou mal enquanto assistia TV

A prisão do homem aconteceu na terça-feira (10), no momento do velório de Camila  |  Arquivo Pessoal/Edeílson Pereira e Divulgação/PMGO

Publicado em 11/01/2023, às 19h03   Arquivo Pessoal/Edeílson Pereira e Divulgação/PMGO   Camila Vieira

Suspeito de espancar a esposa, Camila dos Santos, de 32, até a morte, Leandro Reis Faria, de 33 anos, foi preso. Depois de matar a companheira, ele a colocou no sofá da sala para os parentes acharem que ela passou mal enquanto assistia TV. O Batalhão Maria da Penha da Polícia Militar foi chamado no local e constatou a morte da mulher. A prisão de Leandro aconteceu na terça-feira (10), no momento do velório de Camila. 

A major Marineia Bittencourt disse que a mulher foi colocada no sofá já desacordada e que ela teve traumatismo craniano devido às agressões. “Ele limpou o sangue do chão, a colocou no sofá sentadinha, ligou a televisão. Montou todo um cenário para que os outros pensassem que ela passou mal enquanto assistia TV”, disse a major da PM, Marineia Bittencourt. De acordo com o sistema de consulta pública do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), ele permanece preso.

Camila foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na segunda-feira (9). Ainda de acordo com a PM, a vítima já vinha sendo agredida há 6 anos pelo marido, usuário de drogas.

Camila era mãe de quatro filhos, um deles, de Leandro. Os policiais militares também contaram que ela já chegou a precisar de atendimento médico após fraturar algumas partes do corpo devido às agressões.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte Goiás agressão crianças filhos mulher marido espancamento sofá Familiares traumatismo bnews Tribunal de Justiça de Goiás

Leia também


Rui Costa comenta rumores de suposto pedido feito por ministro de Lula; confira


Influenciadora perde visão após uso de produto para fazer 'baby hair'