Polícia

Homem que levaria drogas para grupo criminoso é preso com 20kg de maconha na RMS

Drogas foram encontradas com o suspeito dentro de um veículo  |  Divulgação | Polícia Civil

Publicado em 20/07/2024, às 19h36   Divulgação | Polícia Civil   Redação

Um homem foi preso após ser encontrado com 20kg de maconha, dentro de um veículo, nesta sexta-feira (19), na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito - localizado na região conhecida como Quingoma - possui envolvimento com tráfico de armas, munições e drogas.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores identificaram que o suspeito transportava as drogas para integrantes de um grupo criminoso daquela região, que aguardavam os entorpecentes em uma localidade conhecida como “Lixão”.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLauro de FreitasPolíciadrogashomemveículoorganização criminosa

Leia também


Bahia é o segundo estado do Brasil com mais localidades quilombolas, aponta levantamento


Imagens mostram como integrante de facção agia em assaltos a mercados na RMS; ASSISTA