Polícia

Homem que usava grupo de mensagens para vender material de abuso sexual é alvo de operação na Bahia

Segundo a Polícia Federal, grupo possuía mais de dois mil participantes  |  Ilustrativa | PF

Publicado em 25/03/2025, às 12h30 - Atualizado às 12h40   Ilustrativa | PF   Redação Bnews

Um homem suspeito de armazenar e vender material de abuso sexualinfantojuvenil foi alvo da Operação Infância Protegida, deflagrada pela Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Tanque Novo, a 711 km de Salvador.

Segundo a PF, o suspeito passou a ser investigado após denúncias e evidências coletadas por meio de monitoramento digital e colaboração internacional. "Foram reunidas provas de que o investigado era o administrador de um grupo com cerca de 2.700 participantes, onde compartilhava material contendo cenas de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes. Também foi verificado que o mesmo tipo de material foi oferecido através de chat de rede social", revelou a polícia. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante o cumprimento da ordem judicial, as equipes apreenderam computadores, celulares e HDs que passarão por perícia técnica.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsinvestigaçãocelularesprovascrianças e adolescentesPerícia Técnicaapreensão de equipamentosGrupo de compartilhamentoMonitoramento digitalColaboração internacionalHdsMaterial de abuso sexualCenas de abuso sexual

Leia também


BBB 25: Fim de jogo! Enquete mostra resultado surpreendente do paredão


Giovanna Ewbank desabafa sobre uso de inteligência artificial com seu rosto: “assustador”