Polícia

Homem seminu é encontrado morto em estrada da Bahia

Caso ocorreu nesta sexta-feira (1) em Eunápolis  |  Reprodução / Radar News

Publicado em 02/08/2025, às 11h46   Reprodução / Radar News   Gabriel Santana

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (1), na estrada do Itú, zona rural de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Ele estava seminu e com um ferimento no peito provocado por tiro de arma de fogo.

De acordo com uma reportagem realizada pelo portal Radar News, a perfuração foi provocada por um tiro de espingarda de socar. O homem morto estava sem bermuda e com a cueca abaixada, apenas vestindo uma camisa amarela.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que a morte deste homem já tinha acontecido há mais de 48 horas. Os policiais militares cercaram a área e chamaram a Polícia Civil para que começassem as investigações. Este caso ainda segue em fase de apuração.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSAMUassassinatoPolícia CivilEunápolisespingardabnews

Leia também


Brasil perde para Polônia na Liga das Nações de vôlei pelo terceiro ano seguido e vai disputar bronze


Proprietária de bar é presa por fornecimento de bebidas alcoólicas para menor de idade; entenda