Polícia

Homens fingem ser catadores de recicláveis e assaltam moradores em bairro nobre; veja vídeo

Suspeitos ficam na calçada fingindo catar recicláveis enquanto aguardam aproximação das vítimas  |  Reprodução

Publicado em 27/02/2025, às 12h59 - Atualizado às 16h42   Reprodução   Redação BNews

Uma câmera de segurança instalada em uma rua no Espírito Santo, flagrou uma ação criminosa um tanto audaciosa. Moradores de um condomídio da região foram assaltados por dois homens que fingiam catar materiais recicláveis na porta do prédio.

As imagens mostram os dois suspeitos agachados na calçada, remexendo em sacos de lixo. Apesar de parecerem procurar pelos materiais, eles observam constantemente o movimento na rua.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em determinado momento, dois moradores de aproximam do portão do prédio. Os falsos catadores imediatamente se levantam e abordam as vítimas. Um dos suspeitos segura o que parece ser uma arma e toma os pertences de um dos homens, que já havia entrado. O comparsa permanece na calçada e aborda a segunda vítima, também tomando seus objetos.

A ação criminosa não dura muito tempo, e a dupla vai embora. Um outro morador se aproxima das vítimas e observa os ladrões fugirem.

BNews procurou a Polícia Civil para saber se registrou a ocorrência e aguarda retorno.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPolíciaassaltoprédiograçacâmera de segurançacatador de recicláveis