Polícia

Idoso é suspeito de matar genro a tiros na Bahia; saiba motivo

Testemunhas afirmaram que idoso não aceitava o relacionamento da filha dele com a vítima; polícia investiga crime  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/12/2023, às 10h24 - Atualizado às 11h32   Reprodução/Redes Sociais   Lindaura Berlink

Um homem, identificado como Cristiano Rocha de Matos, de 49 anos, foi assassinado a tiros rua Rua 17, localizada no loteamento Jardim Alamar, no bairro Santo Antônio, região central da cidade de Itabuna, interior da Bahia, na noite do último sábado (16). 

De acordo com a polícia, os tiros foram disparados pelo sogro da vítima, identificado como Emanuel Fernandes de Araújode, de 87 anos, que foi preso em flagrante. Um revólver, de calibre .22, que teria sido utilizado no crime e várias munições foram apreendidas pelos policiais.

Testemunhas afirmaram que o idoso já vinha praticando ameaças contra o homem, caso o casal não desistisse dos planos de casamento. Emanuel não concordava com o relacionamento da filha com Cristiano. No dia do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O corpo de Cristiano foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna e deve ser sepultado no cemitério Campo Santo. Ainda não foram divulgados local de velório e horário do sepultamento. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime.

Foto: Reprodução\Verdinho Itabuna

Classificação Indicativa: Livre


Tags Itabuna Polícia Civil idoso relacionamento Cristiano assasinado jardim italamar

Leia também


Passageiro em carro por aplicativo é flagrado com 2 kg de cocaína e acaba preso em Salvador


Italiano é investigado por supostos golpes milionários a empresários brasileiros