Polícia

Imagens mostram final da perseguição à estudante baleada na cabeça pela PRF no Rio

Juliana, vítima de bala na cabeça pela PRF, está em estado grave, mas estável  |  Divulgação / PRF

Publicado em 30/12/2024, às 06h26 - Atualizado às 06h28   Divulgação / PRF   Yuri Pastori

O carro da família de Juliana Leite Rangel, estudante de enfermagem, de 26 anos, baleada na cabeça após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro passou por uma perícia. Imagens que o programa Fantástico da Rede Globo teve acesso mostram que o veículo foi atingido na parte de trás por cinco tiros. 

Um dos tiros atingiu o retrovisor esquerdo da viatura. Juliana estava no banco de trás com o irmão e a namorada dele. Na frente, o pai dirigindo (ele foi atingido no dedo) e a mãe com o cachorro no colo. A família levava parte da ceia para comemorar com parentes em Niterói, na região metropolitana do Rio. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Imagens do final da perseguição policial mostram os carros parando na pista. Testemunhas disseram que os policiais ficaram sem ação após os disparos. A família diz que eles não prestaram socorro e que PMs ajudaram a vítima. O estado de sa[ude dela é grave, mas estável. 

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!

Em nota, a defesa dos três policiais rodoviários federais afirmou que durante a abordagem foram ouvidos estampidos e os policiais acreditaram que o barulho vinha do carro da família, o que os levaram a efetuar os disparos. Os três policiais se colocaram à disposição da justiça para esclarecimentos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de JaneiroPRFtirosabordagemImagensperseguiçãobnews

Leia também


Braço direito de líder de facção morre em confronto com a PM no Vila Verde


Baiana morre após motorista por aplicativo entrar por engano em favela do Rio de Janeiro